Hoje eu parei para escrever, alguma coisa que te fizesse emocionar, mas acho que, na verdade, pela emoção fui eu que me deixei levar!
Pois é mãe, quantos anos não é? Anos aguentando meus momentos de ira, tentando me consolar com o poço de ternura que somente você consegue acessar!
Hoje é seu dia, apesar de eu não concordar nem um pouco com isso! Mãe é um ser tão altruísta, um dia só seria pouco para explicar meu sentimento verdadeiro, para isso precisaria de muito mais que um ano inteiro!
Mas como hoje é mais um dia em sua homenagem, como muitos outros, eu estou aqui para lhe agradecer!
Agradecer por ter me dado a chance de nascer, agradecer por me ajudar a crescer, agradecer por saber como eu poderia florescer!
Hoje só posso me sentir o ser mais agradecido! Afinal, é por sua causa que eu existo! Quando me assola a indecisão, é você quem me mostra a melhor direção! Quando me perco entre linhas é você a inspiração para mais uma história de minha imaginação!
É como se não me importasse com mais nada, por você eu iria até o infinito, só para buscar a estrela com mais brilho! Sou capaz de ir até mesmo a outra dimensão! Só para te mostrar minha gratidão! Te amo mãe! E te amo de coração!
J.B. Melo, 2020


0 comentários:
Postar um comentário