Especial Dia das Mães (Parte 4)

Faz quase onze anos da última vez que vi vocês, a despedida foi tão rápida, se me lembro bem, foi seguida em mês.
É faz uns anos já né? Sabem, eu gosto de pensar que vocês duas estão no paraíso! Parece justo que almas tão boas como as suas, sejam para lá encaminhadas!
Provavelmente estão lendo esta carta em alguma nuvem, enquanto algum anjo começa a rir com suas gargalhadas!
Mas apesar de ter certeza de que estão felizes, eu ainda sinto falta das duas, principalmente em datas assim, eu sei, provavelmente vocês vão dizer que estou sendo egoísta, mas me desculpem, apesar de parecer egoísmo, eu ainda não me conformei a viver sem vocês, é como se eu estivesse caindo em um abismo.
Apesar de, naquela época ser apenas uma adolescente, eu me lembro de como tudo aconteceu tão rápido, primeiro, foi minha bondosa avó materna, para no mês seguinte me deixar a paterna.
Me lembro das poucas visitas que fiz ao hospital, de como tinha certeza que iria ver vocês novamente, por isso quando ia me negava a ter uma despedida! Eu acreditava que não haveria nenhuma partida. Mas meu mundo se partiu quando dei por mim que não teria mais em minha vida um amor assim.
A saudade que tenho de vocês é uma coisa com a qual eu nunca vou aprender a conviver, tentei até parar de contar os anos quando se passaram cinco e percebi que vocês não voltariam mais, mas é impossível não relembrar de vocês duas em datas como esta! Cada ano que passa a ausência de vocês dói mais!
Eu ainda espero que pare de doer com o tempo, espero que somente me lembre dos momentos lindos e mágicos que vivemos! Pois se algum dia eu for uma avó, quero ser perfeita para os meus netos, como vocês foram perfeitas para mim!
É impossível, não me lembrar de vocês duas nesta data tão especial! É impossível não querer o abraço e beijo de cada uma das duas no dia das mães! Findo esta carta, dizendo que sinto saudades, mas estou me esforçando para ser a pessoa que vocês viam em mim! No mais, até breve! Nosso reencontro será inesquecível!
Beijos e abraços, de sua neta!
J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre D.C. Zapater

Doug
Douglas tem 29 anos, mora no interior de São Paulo, formado em Direito pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru (IESB).
Apaixonado pela saga Harry Potter, começou, à partir desta, a desenvolver uma enorme paixão por leitura, paixão, que começou ainda em sua infância, mesma época de sua vida na qual começou a desenvolver grande fascino por poesia, foi neste mesmo período, que começou a escrever os primeiros versos.
Além de J.K Rowling, também tem grande admiração por poetas da 2ª Geração do Romantismo, como Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu, George Gordon Byron.
Douglas também aprecia a busca pela evolução pessoal, por isso, tal literatura é muito presente em seu dia à dia, entre os autores deste estilo, o que mais se destaca nas preferencias do poeta é Augusto Cury.
Nas horas vagas Douglas gosta de colocar no papel, em meio à rimas, sentimentos aleatórios que povoam seu tempestuoso coração.