Especial Dia das Mães (Parte 2)

Eu já perdi as contas de quantas histórias de Super Heróis já li! Mas hoje quero falar da minha Super Heroína favorita.
Bem, ela não faz parte dos Vingadores, nem da Liga da Justiça! Mas a equipe que ela lidera, não seria nada sem a presença dela.
Minha Super Heroína tem poderes incomuns, tem super força, é estrategista e lê mentes, não sei se pode voar, mas tenho certeza que ela domina a arte de se tele transportar!
Bem, eu sei, é difícil de acreditar que ela é real! É até meio surreal!
Mas seus poderes vou explicar, para ficar mais fácil você a imaginar!
Ela lê mentes, pois sempre sabe o que estou pensando! Mesmo se eu não conto, pode acreditar, ela sempre sabe com o que estou encucando. Mas sendo uma Super Heroína, ela é destemida! Sempre diz para não me preocupar e nela confiar, pois vamos encontrar a melhor saída!
Ela é estrategista e muito inteligente! Sempre resolve todos os problemas de forma calma e paciente!
Ela sempre teve super força, desde que eu era um recém nascido! Acredite, mesmo eu já sendo adulto crescido, sempre me aguenta em seu colo quando eu preciso!
Ah, já ia me esquecendo do tele transporte! Não sei como ela faz, mas sei que ela pode! Acredito ser algo ilusório, ela se transporta entre os cômodos da casa num piscar de olhos!
Acho que mais que uma Super Heroína, ela é uma feiticeira! Tem poderes de cura divina, basta um toque e a dor que sentia já foi embora como poeira!
Eu diria que ela é minha Rainha, mas ainda parece algo muito pequeno para um ser tão gigante! Ela é minha mãe, e é mais preciosa que o mais valioso diamante!
J.B. Melo, 2020

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre D.C. Zapater

Doug
Douglas tem 29 anos, mora no interior de São Paulo, formado em Direito pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru (IESB).
Apaixonado pela saga Harry Potter, começou, à partir desta, a desenvolver uma enorme paixão por leitura, paixão, que começou ainda em sua infância, mesma época de sua vida na qual começou a desenvolver grande fascino por poesia, foi neste mesmo período, que começou a escrever os primeiros versos.
Além de J.K Rowling, também tem grande admiração por poetas da 2ª Geração do Romantismo, como Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu, George Gordon Byron.
Douglas também aprecia a busca pela evolução pessoal, por isso, tal literatura é muito presente em seu dia à dia, entre os autores deste estilo, o que mais se destaca nas preferencias do poeta é Augusto Cury.
Nas horas vagas Douglas gosta de colocar no papel, em meio à rimas, sentimentos aleatórios que povoam seu tempestuoso coração.